Header Ads Widget

Centro consegue empate com gosto de derrota diante de sua torcida.



O Centro voltou a campo na noite desta quarta-feira (09) em casa contra a equipe do Sete de Setembro buscando sua reabilitação no Pernambucano da série A2. A partida realizada em Limoeiro teve seu inicio em atraso por conta da equipe do Sete. As arquibancadas do estádio José Vareda ficaram lotadas com a torcida Centrista vindo a campo apoiar o time que vem sendo o orgulho da cidade em 2013. A partida entre as duas equipes ficou na iminência de não ser realizada devido ao atraso da equipe adversária. Falou-se até em W.O e multa de 20 mil reais caso o Sete de setembro não aparecesse.  Os torcedores centristas já estavam impacientes com a demora na partida. Em entrevista a Rádio Cultural o delegado da partida relatou não ter sabido o que realmente haveria acontecido. Boatos davam conta de uma possível quebra do ônibus que trazia a delegação, mas tal fato não tinha sido conformado e ficando apenas nos boatos. Enquanto a partida não tinha inicio a equipe do Centro se aquecia em campo e presenteando a torcida. Caso o Sete não viesse a campo lhe seria tirado 3 pontos e o deixando ainda “afundado” na ultima colocação. Em meio a vaias a equipe do Sete de Setembro adentrou no gramado do Varedão para realizar a partida.

A bola rolou com quase 1 hora e 20 minutos de atraso e o Centro foi quem deu pontapé inicial da partida. Logo inicio da partida, mas precisamente aos 3 minutos o time do Sete de Setembro abre o marcador fazendo 0 Centro X 1 Sete de Setembro. O Gol do Sete foi marcado por Bob quem em chute forte a bola fez uma baita curva e enganou o goleiro Chaparral. Caso tivesse jogado pelo regulamento o Centro tria seus 3 pontos garantidos e ficaria descansando, mas como não fez a opção que poderia ser boa, a equipe de Limoeiro acabou por ver o Sete abrir o marcado. Em cobrança de falta o craque Candinho agitou a bola em um chuto forte quase chega ao gol. O time Centrista vem levando sufoco do lanterna e fraco Sete de Setembro. Muitos achavam que a partida seria das mais fáceis, mas pelo que parecia a partida não seria tão fácil como aparentava ser. O primeiro tempo acabou no placar de 0 Centro X 1 Sete de Setembro e a essas aturas era só vantagem para o Sete.

Começa o segundo tempo e o Centro voltou a campo com a esperança de empatar e quem sabe Virar a partida. O mais aguardado aconteceu e aos 14 minutos do segundo tempo enfim sai o Gol do Centro com Bala empatando o marcador e fazendo Centro 1 X 1 Sete de Setembro.  O Centro teve diversas chances e várias partidas de triangulação entre os craques centristas.  Falta em Henry e Candinho bate a cobrança sem perigo à meta Setembrina. O Sete em alguns laces de perigo adentra o campo do Centro levando perigo a meta de Chaparral. Com a expulsão do volante Weliton o Centro passou a jogar om u homem a menos e tendo de armar jogada defensiva, mas sem ter aquele ataque bom para poder virar o marcador, afinal o Centro tinha 3 pontos e deixou escapar por entre os dedos. Com a expulsão de Boquita do Sete, ambas as equipes acabaram a partida com um homem a menos.  Por não ter optado pelo regulamento a seu a favor, o Centro deve de amargar um empate dentre de casa contra o fraco Sete que lanterna da competição. O prejuízo foi notório e o Centro acaba ficando com 1 ponto ao invés de 3 três.

Mesmo com uma derrota na penúltima partida e este empate o Centro ainda continua Líder do Grupo D Com 13 pontos ganhos. A renda da partida foi algo em torno  de 2.411 reais. Em sua próxima partida o Centro vai enfrentar a equipe do Vitória no Carneirão neste domingo (13) às 16 horas da tarde. Mais que tudo o Centro precisa do apoio de sua torcida e é de extrema necessidade que a torcida lote o estadio como fez na partida de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários