Header Ads Widget

Centro cai diante do Araripina, mas segue líder na competição

imagem by Blog do Fredson Paiva

O Centro voltou a campo neste domingo (06) para enfrentar "O Bode", como é conhecido o time do Araripina comandando pelo limoeirense Adelmo Soares. No primeiro tempo da partida a muralha centrista, Chaparral, teve bastante trabalho para defender as bolas e as fortes investidas do Araripina. Um dos articuladores centrista, o crack Rosembrick, foi marcado de perto e cada passo dele era milimetricamente cercado pelo "Bode". Bem que ambas as equipes tentaram adentrar o gol, mas sempre esbarravam ou no travessão ou nos goleiros que foram os destaques deste primeiro tempo.

Com inicio do segundo tempo as equipes voltaram dispostas a abrir o marcador e foi dito  feito, quando aos 07 minutos de partida o jogador Alenílson do Araripina abriu o marcador adentrando o gol de Chaparral fazendo Araripina 1 X 0 Centro. O Centro não se entregou e aos 27 minutos Emanuel empata a partida fazendo Araripina 1 X 1 Centro e deixando a massa centrista feliz e comemorando, mas a alegria durou pouco, pois aos 35 minutos Cláudio desempata e faz Araripina 2 X 1 Centro deixando a equipe do Araripina na 4ª colocação e a equipe do Centro com sua primeira derrota no segundo turno.

Mesmo perdendo o Centro ainda é líder do grupo D com 12 pontos conquistados até o momento. Para o Centro é bola pra frente e se prepara para diante de sua torcida pegar o Sete de Setembro às 20h:00min desta quarta-feira (09) no Varedão com o total apoio de sua torcida e transmissão do Escrete do Povo (Cultural FM), Viva Nordeste e Blog Associados. Vá ao campo e seja mais um a alavancar o Dragão rumo a Série A 2014.

Postar um comentário

0 Comentários