Header Ads Widget

Tarde festiva no José Vareda com partida alusiva aos 100 anos do Centro Limoeirense

Foto da partida cedida pela página do Clube no facebook


A tarde deste domingo foi de muita festa no gramado do José Vareda com a partida festiva aos 100 anos do Centro Limoeirense que contou com a presença do jogador Carlinho Bala em campo e do craque Rosenbrik no banco. A torcida centrista veio em peso ao Varedão prestigiar o clube que tem lugar cativante no coração dos limoeirenses há 100 anos. A torcida ficou contagiada com a  atuação do time em campo que venceu o atual campeão da Copa do Nordeste o Campinense que veio da Paraíba exclusivamente para esta partida festiva. Quem abriu o marcador foi o jogador Eduardo Erê que fez um belo gol, mas ele não foi o único a marcar na partida, pois o grande destaque da partida veio de outro pais. O Nigeriano Henrri foi o cara do jogo e no segundo tempo marcou dois gols deixando a partida em Centro 3 X 0 Campinense. Entre os jogadores "de nome", Rosenbrik se saiu melhor que Bala e deu passes preciso que ajudaram o nigeriano em suas investidas rumo ao gol do Campinense. 


Carlinho Bala errou muitos passes e sua substituição era inevitável na partida. Com a entrada de Rosenbrik o time do Centro ganhou mais velocidade e já se comenta que ele poderia ser um dos contratados para fazer parte do time no Pernambucano da Série A2, mas ainda não passe de boatos, pois o presidente Beto de Sula não falou nada sobre tal contratação. Quem também prestigiou a partida foi o senhor Evandro Barros de Carvalho (presidente da federação Pernambucana de futebol, FPF) que veio da aquele apoio ao clube, afinal ele teve sua parcela de contribuição nesta volta do Centro a sua boa fase. Além do presidente da FPF, estiveram presentes a cabine de imprensa o presidente do Clube Beto de Sula e o empresário Vavá da Ótica. Na torcida muitas bandeiras e camisas comemorativas foram mostradas nas arquibancadas e até o Mister M Alvirrubro, que por sinal é Centrista fervoroso, veio prestigiar a partida e dar aquele apoio moral ao Centro. Após esta partida amistosa o Centro terá uma nova fase no Pernambucano da Série A2 e vai ter que mostrar serviço que quiser chegar a Série A do Pernambucano 2014.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Uma correção, não foi o Mister N, torcedor alvirrubro do Náutico que estava na partida. Mas sim um torcedor do próprio Centro Limoeirense que estava com determinada fantasia, na qual fazia menção ao Mister N (visto que, o mesmo trazia consigo um cartaz com a seguinte inscrição: Mister Centenário), original do Clube Náutico Capibaribe.

    ResponderExcluir
  2. Você não havia entendido a colocação quando falei do Mister M. Fiz uma pequena alteração na frase e deve ter ficado mais compreensível. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.