Header Ads Widget

Ricardo Teobaldo Oficializa sua filiação ao PTB



Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23), no escritório do senador Armando Monteiro Neto, em Recife, o evento que oficializou a filiação do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, ao PTB.  Esse é o terceiro partido na vida política de Ricardo, que já passou pelo PMDB e PSDB. “Tenho vontade de lutar, vontade de ajudar, vontade de trabalhar por algo maior, fazer de Armando Monteiro governador de Pernambuco,” destacou Ricardo, que ainda foi questionado sobre sua possível candidatura a deputado federal nas eleições de 2014: “Nós ainda vamos amadurecer a ideia, contudo, temos conseguido diversos apoios para juntos chegarmos lá, mas ainda vamos discutir sobre tudo isso”, disse o prefeito.

Questionado sobre o fato de dois vereadores de oposição ao governo municipal fazerem parte do mesmo partido – Zé Nilton e Bau da Capoeira – Ricardo foi enfático: “Limoeiro me conhece e sabe que não sou de perseguir ninguém. Não haverá nada disso, acredito no entendimento, na conversa, e cada um escolhe o seu caminho e a sua forma de trabalhar”.

O gestor ainda destacou que se filiou por um projeto maior: “Acho que Eduardo Campos faz um grande trabalho, e agora, chegou a hora de avançar ainda mais o nosso estado. E atualmente, o nome que possui mais prerrogativas e experiência para impulsionar Pernambuco é o do senador Armando Monteiro, em 2014, cujo projeto é maior que qualquer projeto pessoal. Não sabemos ainda se Eduardo será candidato a presidente ou como ficará o cenário político nacional. Mas estamos prontos,” destacou Ricardo.

O deputado estadual José Humberto, secretário-geral do PTB, destacou a filiação de Teobaldo ao partido: “Dia importante para o PTB e para Ricardo, pois tanto ele como Armando são pessoas que têm semelhanças na forma de agir, dizem quando pode, quando não pode e o porquê, não são de ‘tapinhas nas costas’. E Ricardo ainda conseguiu criar autoestima para a população de Limoeiro, e até quem não vota nele reconhece nele um gestor competente”, destacou o deputado.

Para o vice-prefeito Thiago Cavalcanti, o PTB ganha um grande quadro e é importante pensar na possibilidade de representar Limoeiro em Brasília. “Acho que Ricardo tem que pensar nisso, sim, pois é algo que a população vem pedindo, políticos da região vêm solicitando, e acho que se for melhor para Limoeiro e para Pernambuco, ele deve se candidatar sim, sem dúvida. Caso ele não se candidate, respeitaremos a decisão,” destaca Thiago.

Para o senador e presidente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto, Ricardo é uma grande conquista para o PTB: “Trata-se de um gestor municipal exemplar, um administrador que representa um divisor de águas para a população de Limoeiro, pois através dessa gestão, Limoeiro se reencontrou com sua vocação de cidade progressista, dinâmica, e ele representa muito bem tudo isso, e espero que possamos contribuir juntos para o projeto em comum de melhorar Pernambuco,” finaliza o senador.

Crédito da foto - Erivaldo Carvalho | JVN Imagens
Segue link para fotos em alta qualidade

Postar um comentário

0 Comentários