Propaganda

Últimas Notícias

Ricardo filia-se ao PTB e carimba sua candidatura em 2014 a deputado federal

Foto Erivaldo Carvalho/cortesia

O mundo da política se transforma constantemente e o entra e sai de político nos partidos é visível a todos e hoje (23) não foi diferente e desta feita foi a vez do atual prefeito de Limoeiro trocar de partido mais uma vez. Ricardo Teobaldo que no inicio de sua vida política  começou atuando pelo PMDB, depois passando para o PSDB e agora se filia ao PTB. A quem diga que tal filiação seria a casadinha com seu irmão, afinal todos já sabem que Ricardo tem pretensões política de sair candidato a Deputado Federal e na casadinha pegaria seu irmão, o atual deputado estadual José Humberto, para fazer a parceria em favor do povo limoeirense. A filiação aconteceu no escritório político do senador Armando Monteiro Neto e contou com as presenças de Armando Monteiro, José Humberto e outras personalidades que vieram ver de perto o momento mais aguardado no cenário político de Limoeiro. 

O partido tem muita história em na Princesa do Capibaribe, pois já passou em nossa cidade pelo PTB; vereadores, vice-prefeita, deputado estadual e sem falar que todos já foram parceiro da gestão Ricardo em seu primeiro mandato (2009 a 2012) como prefeito de Limoeiro. Já em seu segundo mandato (2013 a ...) ele não teve o total apoio dos vereadores do PTB, pois alguns meses após ser empossado Ricardo perdeu o apoio de Bau da Capoeira e Zé Nilton, mas a pergunta da vez a rolar pela rodas de conversa nos bares e cidade é a seguinte: E agora José; Como ficará a situação dos dois vereadores em nossa cidade? Tendo em vista que ambos fazem parte do mesmo barco agora, mas são opositores da atual a pergunta indaga acima fica praticamente incerta. Só o tempo poderá responder esta pergunta. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.