Header Ads Widget

Marcelo Ferreira Lima assume PSD Limoeiro. Vereador da sigla desconhece informação

Imagem Internet


Na última sexta-feira (06), o servidor público Marcelo Ferreira Lima concedeu entrevista ao Programa Jornal do Meio Dia, na Cultural FM, e confirmou ser o novo presidente do Partido Social Democrático (PSD) – Diretório Municipal Limoeiro. O primeiro presidente da sigla no município foi o ex-secretário de Administração da prefeitura de Limoeiro, Marcelo Gomes.

Segundo Marcelo Ferreira Lima, a sua indicação partiu da Executiva Estadual do PSD, que tem como presidente o ex-deputado André de Paula. Ele também informou que a saída do ex-presidente aconteceu por decisão pessoal. Indagado se ao assumir um partido em Limoeiro teria intenções políticas, o sobrinho do ex-deputado Maurílio Ferreira de Lima disse que o político tem que estar sempre pronto para os desafios, mas deixou claro que em um primeiro momento deseja apenas contribuir com os variados segmentos da cidade.

O novo presidente do PSD Limoeiro ainda ressaltou que o partido não tem uma real definição sobre posicionamento de situação ou oposição em relação à atual administração municipal, pois os próximos desafios políticos estão ligados a um plano mais amplo, ou seja, as esferas estadual e federal. De acordo com Ferreira, momentaneamente, apenas o projeto de Eduardo Campos e de seu possível sucessor estão nos planos do PSD.

Para Limoeiro, ele disse que o partido estuda um trabalho para renovar e atrair novas filiações para a sigla. “Hoje temos um número considerável de filiados em Limoeiro”, disse o presidente. Perguntado sobre sua relação com políticos que atualmente fazem oposição em Limoeiro, Marcelo Ferreira Lima disse seguir a risca o nome do partido: Social Democrático. “Como diz a própria sigla, nos relacionamos bem com todos. Tenho amigos que fazem situação e amigos que fazem oposição. No momento certo tomamos a nossa decisão de forma democrática”, pontuou.

Com relação ao cenário político de Limoeiro, Ferreira Lima disse se sentir em casa, já que é “filho da terra”, tendo a sua família ligações diretas e históricas com a política local, principalmente com o seu tio Maurílio. Ele também relembrou que sua mãe ocupou cargo de secretária municipal em gestão passada. “Tenho raízes e sei da importância da contribuição da minha família na política de Limoeiro”, declarou.

Dúvida – Na segunda-feira (08), após repercussão da entrevista na cidade, o único vereador de Limoeiro do PSD, Beto de Washington, também falou ao Jornalismo da Cultural e disse desconhecer a informação de que Marcelo Ferreira Lima seria o novo presidente do PSD Limoeiro. Segundo Beto, a executiva não informou oficialmente da mudança. “Para mim o presidente continua sendo Marcelo Gomes”, disse o vereador limoeirense. 

Fonte: Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários