Header Ads Widget

FACAL realiza a 14° Semana do Empreendedor


Para quem tem ou deseja ter o seu próprio negócio, um grande evento vem aí. Será realizada entre os dias 01 e 04 de outubro de 2013 a 14° Semana do Empreendedor, na sede da FACAL, em parceria com a Prefeitura de Limoeiro e o SEBRAE. O evento já faz parte do calendário anual do município de Limoeiro.

A presidente da FACAL, Rosejara Ramos, enfatiza a Semana do Empreendedor. “Este evento vem com mais força, e com muito aprendizado dos anos anteriores. Temos as parcerias firmadas com a Prefeitura, SEBRAE, e Secretarias, para ajudar nesse grande evento anual”, diz a secretária, que convida a todos para participarem do evento: “Estudantes, microempreendedores, professores, o público em geral, estão todos convidados para prestigiar esse grande acontecimento”.


O evento será aberto com os pronunciamentos oficiais de convidados, em seguida, será realizada a apresentação cultural do Maracatu do PROJOVEM. Para a Semana do Empreendedor, estão previstas palestras, apresentações culturais, além da apresentação de stands. Entre os palestrantes estarão os professores Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, Jorge Arruda, Dr. José Bertotti, Cristina Camaroti, Júlio César de Moraes Ribeiro, Erivaldo Carvalho e Caroline Pereira Bona. Na ocasião também serão oferecidos minicursos gratuitos nas áreas de controle financeiro, atendimento ao cliente, logídtica, elaboração de projetos, pedagogia e empreendedorismo.


No dia 04, dia do encerramento, será lançado o Guia Limoeiro, com a apresentação por parte de Juvenal Valério Alves, Gestor do Projeto de Desenvolvimento Territorial da Mata Norte de Pernambuco – SEBRAE. Haverá ainda a premiação dos stands e dos Estudos de Caso Destaque 2013, além da Entrega dos Certificados. A programação será encerrada de forma festiva nesse mesmo dia, com o show da cantora Kátia Rodrigues.

Atenciosamente,

DI.PML - Departamento de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Erivaldo Carvalho
Diretor do DI

Postar um comentário

0 Comentários