Propaganda

Últimas Notícias

Escolas desfilam em Limoeiro alusivamente as comemorações ao dia 07 de setembro.




Assim como o Brasil, Limoeiro também teve sua comemoração alusiva ao dia 07 de Setembro, dia este que comemora a independência do Brasil diante de Portugal. As comemorações em nossa cidade tiveram inicio na segunda-feira (02/09) com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Pernambuco e Limoeiro na Praça da Bandeira que teve a presença de políticos e da secretária de Educação. Algumas escolas deram também o inicio a semanada da Pátria em comemorações nas próprias unidades de ensino. Tivemos a exemplo o Regina Coeli que realizou o seu desfile pela escola na sexta-feira (06/09) com leituras e apresentações referente ao Brasil. O 3º Milênio Colégio e Curso desfilou com seus alunos pela Avenida Severino Pinheiro na sexta-feira também evitando assim o movimentado dia 07 de setembro. 

Com um palco armada na Praça da Bandeira O preito em exercício Thiago Cavalcante , alguns vereadores, alguns secretários e empresários prestigiaram escolas municipais, particulares e estaduais desfilarem mostrando sua história em plena Praça da Bandeira que também teve arquibancadas armadas para que o grande público pudesse apreciar a beleza de nossas escolas. Quem abriu o cerimonial foi o já tradicional Tiro de Guerra com seus soldados dando o tom doa alusivo a nossa libertação. Entre crianças, jovens e adultos as escolas trouxeram para Avenida Severino Pinheiro os mais variados temas e entre eles destacamos; Uma educação de qualidade, Igualdade de ambos os sexos, redução da mortalidade infantil, o sonho (acabar com a fome e a miséria), o combate às doenças sexualmente transmissíveis, entre outros temas. A segurança do desfile ficou a cargo da Guarda Municipal.

Confira algumas fotos cedidas pelo Folha de Limoeiro...











Veja mais fotos clicando AQUI

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.