Header Ads Widget

Definido os grupos da Série A, O centro joga contra o América [Saiba mais]

Foto by Google

Após festividades de seu centanário o time do Centro vai em busca de conquistar seu maior sonho em 2013, sua ascensão a Série A do Pernambucano 2014. Após partida amistosa com o Campinense e dois jogadores de nome serem apresentados na partida a segunda-feira foi para o Centro de boas noticias. O jogador  Rosenbrik foi a primeira novidade, o mesmo acaba de ser contratado e será mais um reforço para Centro na Competição. Já Carlinho Bala esta em fase de negociação (podendo ter sua situação resolvida até a sexta-feira 20) e poderá também vir a integrar o grupo centrista. Os jogos da segunda fase já foram definidos e as partidas marcadas poderão ficar divididas em dois grupos, sendo eles D e E. Hoje houve uma reunião na parte da tarde para definição dos grupos e a oficialização das chaves e os cruzamentos dos clubes.
Grupo D
Araripina (1º do A), Centro Limoeirense (2º do B), Íbis (2º do C), Sete de Setembro (3º do A) , América (3º do C) e Vitória (4º do B). 
Grupo E 
Timbaúba (1º do B), Olinda (1º do C), Altinho (2º do A), Vera Cruz (3º do B)
Serrano (4º do A) e Jaguar (4º do C).
Esta tabela esta sendo vinculada no site da Federação Pernambucana de Futebol.

Após a confirmação o time do Centro vai jogar sua primeira partida na quarta-feira (18) contra a equipe do América no estádio Ademir Cunha em Paulista. A partida será ás 15 horas e toda torcida Centrista esta convocada a prestigiar a equipe centenária de Pernambuco. Uma curiosidade; A quarta vaga do grupo A será decidida no STJD entre Serrano e Flamengo de Arcoverde.

Veja Abaixo como ficou a classificação Geral por Grupo da 1ª fase.

Grupo A

Grupo B

Grupo C
Editado 16/07/2013

Postar um comentário

0 Comentários