Header Ads Widget

Centro vence o Ibis e começa segundo turno com pé direito

Foto partida 2012/provisória

O time do Centro foi até a cidade de Paulista jogar contra a “mistica” equipe do Ibis que carrega consigo o titulo de pior time do Brasil. A partida aconteceu às 20h:00min no estádio Ademar Cunha  e fora de casa o Centro foi em busca de um resultado. O primeiro tempo bem disputado e o Centro se mostrou em campo e deixou sua marca dizendo para que veio na partida. Rosembrick foi um dos homens da partida e foi com um passe seu que o jogador Eduardo Erê abriu o marcador fazendo Centro 1 X 0 Ibis. O goleiro Chaparral (Centro) não teve muito trabalho no primeiro tempo e o placar de 1 X 0 persistiu durante todo primeiro tempo. Quem estava ouvindo a partida pela Cultural FM, Portal Viva Nordeste ou Rede de Blogs Associados ouviu o cronista Gonçalves Filho anuncia que a contratação de  Carlinho Bala já é dada como certa e nesta quinta-feira (26) deve ser anunciado oficialmente pela diretoria Centrista.


A acanhado equipe do Pássaro Preto no inicio do segundo tempo não chegou a representar perigo a meta centrista. Apenas aos 20 minutos de partida é que a equipe do Ibis acordou  e resolveu ir ao ataque. A torcida rubro-negra ainda tentou levantar  a equipe, mas sem pontaria o Ibis acaba por desperdiçar chances preciosas na partida. Já a equipe do Centro que fez um bom primeiro tempo na partida, não demostrou a mesma eficacia  no segundo, pois a equipe não apresentou o resultado esperado que conseguiu no Primeiro tempo da partida.  Mesmo sem apresentar o futebol arte o Dragão aos 45 minutos do segundo, já nos acréscimo, consegue com Candinho ampliar o marcador e fazer Centro 2 X 0 Ibis.


Em sua próxima partida o Centro irá enfrentar a novamente a equipe do Vitória em seu primeiro jogo do segundo turno diante de sua torcida. A partida será no José Vareda às 20h:00min nesta quinta-feira (26). A noticia triste da partida foi saber que o jogador da lateral direita Todi do Centro vai trocar uma divisão por outra. Ele deixará a Série A2 do Pernambucano para disputar pela equipe do América a Série B do Campeonato Brasileiro. Na quinta será o dia de lotar o Varedão e fazer valer nosso mando de campo e a boa fase do time da Princesa do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários