Header Ads Widget

Centro perde para equipe do Timbaúba e termina a 1ª fase em segundo no Grupo B

Foto provisória

A equipe do Centro foi a campo neste quarta feira (11) jogar no estádio Ferra Lima contra a equipe do Timbaúba. A primeira partida deu vitória do Centro por 1 X 0. Nesta partida tivemos a estreia de Alison ex-jogador do Santa Cruz e também a falta de  Candinho  que foi resguardar para o segundo turno. No primeiros instantes da partida o jogo foi só pressão do Centro e até parecia que o Centro era que jogava em casa. Uma duvida que rolou na partida foi o fato do Centro talvez perder a partida para se beneficiar no segundo turno com partidas mais próximas de Limoeiro, pois se o Centro fosse o líder teria partidas a serem realizadas no sertão pernambucano. No decorrer da partida esta hipote se descartada com os ataques do Centro e as investidas ao gol do Timbaúba. 

Após os 20 minutos a equipe do Timbaúba acordou para partida e começou a atacar um pouco mais. Aos 23 minutos do primeiro tempo o atleta Centrista, Diogo Felipo, recebeu cartão amarelo por uma falta cometida. A falta foi cobrada, mas sem representar perigo ao goleiro do Centro. As investidas do Timbaúba aumentaram, mas nenhuma delas representaram um perigo iminente  e mesmo o Timbaúba jogando melhor após os 20 minutos o Centro vem se segurando bem. Aos 27 minutos amarelou para Caxito jogador do Timbaúba, mais isso é normal para uma equipe que joga em casa e busca a vitória a todo custo. Thomas Anderson do Centro também tomou um amarelinho de bobeira. A partida foi equilibrada durante todo o primeiro tempo, mas houve momentos de alternâncias onde ambas as equipes  jogavam melhores em certos momentos. A partida rolou até os 46 do primeiro tempo com uma partida muito retrancada e sem muitos lances que necessitassem um acréscimo maior que 1 minuto.

O segundo tempo da partida começou com as duas equipes empatadas pelo placar de 0 X 0 e ambas com a vontade serem líder do Grupo B. Mesmo o Timbaúba jogando melhor o primeiro tempo a equipe Centrista não deixou se abater e segui na luta pela vitória. O jogador do centro Thomas Anderson é um dos jogadores mais marcados do Centro e com isso o Centro ver dificuldade em conseguir adentrar o gol do Timbaúba. Houve troca-troca de jogadores em ambas as equipes e os novos jogadores vão dar uma maior pressão a partida que em mais de um tempo e meio não saia do 0 X 0. Jamerson aos 26 do segundo tempo abriu o marcador e deixou o placar no Ferreira de Lima em Timbaúba 1 X 0 Centro com pressão da equipe da casa. Com este placar temporário o Centro deixa a liderança para o Timbaúba. A equipe timbaubense não relaxou na partida e atacou várias vezes na intenção de aumentar o placar. 

O público da partida foi de 1.190 torcedores presentes ao campo. A chuva deu o ar de sua graça  próximo ao final da partida, mas nada que atrapalhasse a partida. Há quem dissesse que o Jogador Candinho fez bastante falta ao Centro e talvez se ele estivesse em campo o placar poderia ter sido outro. A equipe do Timbaúba substituiu alguns jogares de sua equipe para gastar o retante do tempo que faltava para a partida terminar. Esta partida foi valida pela 9º rodada da 1ª fase e com o fim da partida o Centro descansa, pois só irá jogar agora na segunda fase da competição, tendo em vista que domingo é seu dia de folga na rodada.  Com este segunda posição o Centro terá suas partidas mais próximas a Limoeiro facilitando assim a vida dos jogadores e da imprensa. A partida foi transmitida pelo Escrete do Povo (Cultural FM 96,3), Portal Viva Nordeste e Rede de Blogs Associados. Com este resultado o Centro soma sua terceira derrota, sendo duas para a equipe do vera Cruz e uma para o Timbaúba.

Postar um comentário

0 Comentários