Header Ads Widget

Centro cai diante do Vera Cruz e amarga segunda derrota no Pernambucano da Série A2



O time do Centro voltou a campo para enfrentar novamente a equipe do Vera Cruz em partida valida pela 8º rodada do Pernambucano da Série A2. A partida começou a 16 horas e com ela a esperança dos torcedores centristas em ver o time bater o Vera Cruz no Varedão, afinal o único time que havia ganhado do Centro foi o Vera Cruz. Ambas as equipes iniciaram a partida com boas chances de gols. No Centro tivemos a estreia do jogador Nininho que para muitos poderia ser a salvação da partida. Logo aos 10 minutos de partida aconteceu o que a torcida do Dragão temia; Gol de Carioca pelo time do Vera Cruz em uma falha da zaga Centrista. A equipe do Centro não se abateu e conseguiu o gol de empate com um chute de Candinho lá onde coruja dorme, levando a massa ao delírio. O placar do primeiro tempo ficou mesmo no Centro 1 X 1 Vera Cruz. A transmissão da partida ficou por conta mais vez da Cultural FM, Portal Viva Nordeste e Rede de Blogs Associados. 

O segundo tempo começou com a equipe do Vera Cruz buscando a vitória fazendo com que o time do Centro ficasse meio que na defensiva. O Vera Cruz buscou a todo momento o gol de desempate e aos 28 minutos do segundo tempo o jogador Vinícius alterou o placar fazendo assim Centro 1 X 2 Vera Cruz. O time da cidade de Vitória ainda teve chance de fazer mais, mas não teve exito em suas outras chances para sorte do time de Limoeiro. Há quem diga que as ausências de Thomas Anderson e Tote tenham afetado de certa forma o time do centro. O que se sabe é que o Centro ainda é líder do grupo B, mas com o Vera Cruz se tornando a pedra em seu calcanhar. Após esta partida o time do Centro vai se preparar para enfrentar a equipe do Timbaúba no estádio Ferreira Lima às 20 horas deste dia 11 de setembro (quarta-feira). 

Na 1ª partida contra o Timbaúba o Centro venceu pelo placar de Centro 1 X 0 Timbaúba. O público da partida foi de 1.120 pessoas que vieram ao José Vareda apoiar o Centro e acabaram por se deparar comeste placar. O Centro precisa ainda mais do apoio de sua torcida e não será estas duas derrotas diante do Vera Cruz que a equipe e a torcida irão se abalar. Vamos torcer ainda pela Centro, este foi o pedido de todos que fazem o Centro a sua fiel torcida.

Postar um comentário

0 Comentários