Header Ads Widget

Windows 8.1 vaza e está disponível para download na internet



Como o Tecmundo noticiou nesta terça-feira (27), a atualização do Windows 8 — chamada apenas de 8.1 — acabou de ser finalizada pelo pessoal da Microsoft e está disponível somente para fabricantes parceiras. Desse modo, novos computadores podem ser vendidos com o sistema operacional completamente atualizado.

Contudo, os consumidores finais vão contar com o lançamento oficial por parte da Microsoft somente no meio do mês de outubro — isso se os planos forem seguidos sem nenhum tipo de problema. No entanto, há pessoas que não pretendem esperar por tanto tempo, o que resultou no vazamento da versão final do Windows 8.1.

Feito a partir da versão experimental
De acordo com as informações divulgadas, a nova versão do sistema operacional está disponível para download na internet — para que isso fosse possível, os responsáveis pelos arquivos utilizaram a versão preview e fizeram as alterações necessárias. Com isso, você pode trabalhar com as melhorias no Internet Explorer, no cliente de emails e até mesmo com menus no estilo do Windows Phone.

Contudo, os pacotes disponíveis para download não são oficiais, de modo que eles podem ser instáveis e potencialmente perigosos — além disso, a grande maioria das versões está em chinês, sendo que os modelos em inglês ainda estão começando a serem compartilhados. Se você pretende esperar o lançamento da Microsoft, vai ser necessário aguardar até o dia 18 de outubro.


Fonte: TheVerge


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-8/43788-windows-8-1-vaza-e-esta-disponivel-para-download-na-internet.htm#ixzz2dH8IOaD8

Postar um comentário

0 Comentários