Header Ads Widget

VI Copa Juventude de Futsal está a todo vapor

Desde sexta-feira (30) a bola está rolando na VI Copa da Juventude de Futsal, em Limoeiro. A competição reúne 32 equipes divididas em 8 grupos de 04. A copa terá duas rodadas semanais (segunda e sexta) com 03 jogos na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), tendo início às 18h45 e entrada franca.



De acordo com o Departamento de Esporte, existe a possibilidade da utilização, eventualmente, a quadra da Escola Professora Jandira de Andrade Lima (CERU) devido ao curto período para a realização do evento, previsto para terminar no dia 22 de novembro. Após a fase classificatória, os primeiros de cada grupo mais os sete melhores segundo colocados (MIT) entram nas quartas de final no sistema de “mata-mata”.


Cada equipe inscrita na copa efetuou o pagamento de R$ 50 que será totalmente revertido na premiação dos melhores colocados. Ainda haverá premiação em medalha e troféu para o artilheiro, melhor goleiro e atleta revelação da competição. A definição dos grupos e a tabela completa podem ser conferida pelo link: (www.app.box.com/s/zg2p9n0svgsfducmel7k).


Neste ano, a Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano.  “Além de realizarmos diversas atividades na área do esporte e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Seráfico Neto.



Link para o Download da tabela da Copa Juventude


Postar um comentário

0 Comentários