Propaganda

Últimas Notícias

Kátia Rodriguês é a nova gerente da Rádio Jornal Limoeiro

Petrônio Portela, Kátia Rodrigues e Carlos Alfeu


O mistério propagado na semana passada via Facebook enfim foi revelado para os quatros cantos do ventos e a partir de hoje (12) a cantora limoeirense Kátia Rodrigues passa a fazer parte da família Rádio Jornal Limoeiro como nova Gerente Administrativa da emissora. A indicação surgiu por meio de Petrônio Portela que é operador de áudio e também muito bem aceito por Carlos Alfeu que é o locutor mais querido da emissora. Muitos amigos e admiradores de simpática mulher e mãe deram seus depoimentos sobre a mesma  e desejaram as boas vindas falando da qualidade profissional com que a cantora administra tudo que ele faz.

Entre os que declararam no Rádio destacamos músicos, comerciantes, atores e familiares. O mistério foi grande e muitos apostavam em um novo programa ou novo locutor, mas a surpresa foi grande e o nome de Kátia foi bem aceito por todos que fazem a emissora AM. Muitos apostam no crescimento da emissora, pois a jovem é batalhadores e tem uma visão além do alcance, ela consegue enxergar muito mais coisas além do microfone. Na foto que postamos acima a cantora e a nova diretora da rádio foi recepcionada pelos amigos da nova casa. Nós que fazemos o Coisas da Vida Desejamos boa sorte a ela neste novo guinada que sua vida sta tomando.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.