Header Ads Widget

Jovem jogador limoeirense é a principal aposta do Sport nos último anos

Aos 16 anos, o jovem jogador limoeirense Everton Felipe é a mais nova revelação do futebol pernambucano e carrega nas costas, apesar da pouca idade, o peso de ser a principal aposta do Sport Club do Recife desde o surgimento do astro Juninho Pernambucano.

"A pressão, às vezes, é um grande, mas tenho ao meu lado pessoas como o treinador Fernando Lassalva, que me ajudou desde a época do Náutico. Ele é como um pai para mim. Ele sempre falou que a pressão seria grande e eu teria que fazer o meu melhor. Vou mostrar que posso ser um dos melhores jogadores do mundo, é meu sonho", declarou Everton, em conversa com um site esportivo.

O camisa 7 do rubro-negro já conquistou o título de campeão do Campeonato Pernambucano, além de ser premiado como artilheiro da Copa Bahia.

O talento de Everton já desperta o interesse de grandes clubes brasileiros, como o Internacional, Grêmio, Botafogo e Santos. Por isso, a diretoria do Sport se vê obrigada a tomar cuidado para manter a sua 'joia' e também manter a integridade física do atleta, como enviar ele em dia diferente do restante da delegação, em dias de viagem.

By Giro das Noticias

Postar um comentário

0 Comentários