Header Ads Widget

Homenagem do dia dos páis a todos os pais.

O dia dos pais é uma data muito afetuosa e é nestas comemorações que muitos demonstram seu afeto e carinho por seu genitor. Falar do Pai é sempre algo de comoção para muitos e de tristeza para alguns. Nossa homenagem de hoje parte da estima e carinho da pequena Ana Beatriz que prestou uma bonita homenagem a seu 2º Pai, tendo em vista a mesma já possui um pai biológico. Na homenagem por ela prestada ela se veste com as roupas de "seu novo pai" e demonstra todo afeto que tem por ele o tornando mais que um pai e sim um verdadeiro amigo.

O pai do coração chama-se Lincoln Lira e ele casou-se com a mãe de Bia a senhora Ana Barreto e assim os três formaram uma bela família e pequena garota adorou o novo pai e tal fato a fez chama-lo Linquinho, algo do tipo painho. Essa homenagem foi tão bonita que nossa equipe resolveu compartilhar com todos e desejar a todos vocês um feliz dia dos pais.Vejam abaixo a foto e o recado deixado pelo pai da garotinha no Facebook em retribuição ao gesto de carinho prestado pela mesma. Lembre-se sempre que todos os dias é dia do pai e faça desta data não uma data especial e sim mais uma em meio a tantas.

Foto cedida pelo leitor Lincoln Lira

Dia dos Pais acaba de chegar...
Há quem irá dizer que ela não é minha filha, eu até entendo, mas posso dizer que ela é “minha menina”, que Deus botou em minha vida. Bia é do jeito que eu sonhei, é inteligente, carinhosa, amorosa e também muito danada, a foto já diz tudo. Imagine você que é pai ou mãe, se tem preço, a brincadeira de um filho(a) que se veste como o pai ou que faz a barba com o mesmo, sem ter barba nenhuma no rosto?

Postar um comentário

0 Comentários