Header Ads Widget

Galpão das Artes inicia projeto para levar cinema e teatro para os bairros de Limoeiro e o João Ernesto é o 1º contemplado.



Em uma nova empreitada o Galpão das artes esta levando o melhor do teatro com o melhor do cinema para os bairros de nossa cidade. A estreia foi no Bairro João Ernesto que na noite deste sábado (31) trouxe para os moradores desta comunidade o já consagrado espetáculo do Mané Gostoso e ainda na estreia do Cine Galpão os presentes foram contemplados com dois curtas. Quem veio prestigiar o Galpão nas ruas assistiu Vida Maria e A Canga que são dois belos filmes. Encenação do Mané gostoso também garantiu a alegria dos que se dispuseram a dedicar um pouco da noite de sábado indo ver o teatro. Após a encenação o público foi convidado a participar de uma roda de diálogo debatendo a programação.curso de redação.

Por conta do clima chuvoso a direção do projeto resolveu fazer tanto a encenação quanto a amostra dos filmes na associação de moradores pra evitar que os presentes se molhassem ou a chuva viesse a prejudicar a exibição do filme. No elenco da encenação do Mané Gostoso temos os atores Charlon Cabral, Tarcísio Queiroz e Jadenilson Gomes que sempre que pisam no palco é sinal de muitas gargalhadas para todas as idades. Tudo começou as 19h: 00min com a exibição dos curtas metragens e logo após com a encenação da peça teatral. O projeto é idealizado pelo Centro de Criação Galpão das Artes, Ponto de memoria e Pontinho de Cultura. Quem acredita nesta empreitada é o Funcultura/Governo de Pernambuco que tem dado o maior apoio. Quem dirigiu todo projeto foi o arte educador e também diretor do Galpão das Artes Fábio André que sempre traz novidades no cenário das artes cênicas 

Postar um comentário

0 Comentários