Propaganda

Últimas Notícias

Festa na Praça da Bandeira para recepcionar os campeões mundiais Flávio Ogro e Ayrton Capoeira


Após a conquista do Mundial de jiu-jítsu profissional realizado no Rio de Janeiro os atletas limoeirenses voltaram com a bagagem repleta de lembranças, medalhas e troféus. Ao chegar a Limoeiro eles foram recepcionados pelos atletas e amigos com uma calorosa salva de palma pelo titulo conquistado. Um dos presentes na recepção aos campeões foi o aluno e também diretor de esporte, Seráfico Neto (faixa azul), que saldou os mesmo em nome da prefeitura. Para o dia de amanhã esta prevista uma longa jornada de entrevista as rádios locais de nossa cidade. No peito eles exibiam radiantes as medalhas conquistadas. Flávio Ogro (30 anos) exibiu no peito as medalhas de campeão das categorias pesadíssimo máster, Pesadíssimo adulto e ainda abocanhou uma medalha de bronze por seu terceiro lugar na categoria absoluto. Todas as medalhas foram referentes à faixa marrom. O outro limoeirense que se destacou na competição foi Ayrton Capoeira que todo sorridente mostrou a todos os presentes na Praça da Bandeira suas medalhas conquistadas no campeonato. 

A de ouro lhe foi dada pela conquista da categoria pena Juvenil e a de bronze pela categoria pena adulto, ambas na faixa branca. A conquista do Brasileiro, em Fortaleza (CE) garantiu a “Ogro” a chance de competir no mundial e foi com essa chance que o mesmo se agarrou e na noite de hoje (12) demonstrou a todos como ser um verdadeiro campeão.  O esporte em Limoeiro vem ganhando ainda mais adeptos e com as constantes vitórias dos atletas teremos quem sabe um celeiro de bons competidores. Nossa reportagem esteve no local e prestigiou de perto a emoção com que os atletas limoeirenses falavam dos combates e das conquistas suadas. Eles demonstraram o orgulho por nossa terra quando ao vencerem suas categorias tremularam a bandeira de Limoeiro para que todos pudessem saber que no interior de Pernambuco têm campeões e dos bons por sinal. Estamos disponibilizando algumas fotos que tiramos na Praça Bandeira com os atletas.





Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.