Header Ads Widget

Centro Limoeirense estreia com vitória contra o Vitória

Foto Jair Ferreira


Agora é o momento de ir à luta e colocar em pratica o que se aprendeu em amistosos e treinos. Foi neste clima que o time do Centro entrou em campo no estádio do Carneirão em Vitória de Santo Antão. A primeira partida do time Limoeirense ocorreu contra o Vitória das Tabocas e o jogo foi bem disputado por ambas as equipes. Após  24 minutos de partida o Centro abriu o marcador com um belo gol de Thomas Anderson, a torcida comemorou, mas a festa não demorou muito. Poucos minutos após o jogador Bruno Recife da Desportiva Vitória empatou o placar com uma saída errada do goleiro Centrista André. O empate não esfriou a partida e o Dragão Limoeirense não se entregou foi à luta conseguindo aos 36 minutos do primeiro tempo um pênalti a seu favor. 

A cobrança foi feita e o goleiro time do Vitória defendeu rebotando a bola sobrando para o jogador do Centro, Candinho, que aproveitou o rebote e converteu o gol para o time Centrista fazendo 2 Centro X 1 Vitória. O primeiro tempo da partida acabou com a vitória do Centro e a torcida confiante. A partida foi transmitida pela Cultural FM com uma equipe preparada pra informar a todos os torcedores que não puderam ir ao campo. O segundo tempo começou mais sossegado e ambas as equipes buscando o gol. Para o time Centrista é administrar o placar, mas para o time do Vitória é ir com tudo em busca do empate e depois o gol da vitória, afinal jogando em casa o Vitória deve mostrar serviço. 

Para o Centro o placar já estava de bom tamanho e com o jogador do Vitória expulso o time de Limoeiro aproveitou para tentar quem sabe ampliar o marcador. A equipe das Tabocas, como é conhecida a Desportiva Vitória, teve mais um jogador expulso no segundo tempo e após essa expulsão o time lutou para não levar mais um gol. Mesmo com dois homens a menos a equipe do Vitória foi para o ataque e quase conseguia nos acréscimos o gol de empate, mas não foi feliz nas finalizações e a partida acabou ficando no 2 X 1 e o Centro fazendo sua estreia com uma importante vitória. A partida foi realizada no Estádio Carneirão na cidade de Vitória de Santo Antão às 20h. A arbitragem foi de Wildstar Mendonça e contou com os Auxílios de Bruno Vieira e Fernando Antônio. O 4º Árbitro foi o juiz José Washington.

Postar um comentário

0 Comentários