Propaganda

Últimas Notícias

Belo Horizonte cedia grande final do encontro nacional de MCs

Foto divulgação


Belo Horizonte cidade mineira foi palco de um grandioso evento que misturou o melhor da cultura Hip Hop com o grafite e o som dos Djs. O Evento foi transmitido ao vivo via Youtube e quem assistiu 8 “batalhadores” duelando entre si para conquistar o apogeu do duelo.  Foram um total de 6 meses de atividades intensas, com 8 estados escolhendo seu melhor e mais de 100 MCs envolvidos em batalhas. Competiram entre si os duelistas; Big (Salvador-BA, 22 anos), Marinho (Brasília-Distrito-Federal, 22 anos), Koell (Santa Isabel-SP, 26 anos), Douglas Din (Belo Horizonte, 22 anos), Rog (Belém-PA, 25 anos), Jack da Rua (Vitória-ES, 25 anos), Tai (Limoeiro-PE, 24 anos) e Nann (São Gonçalo-RJ, 20 anos). Os competidores disputavam entre si no formato de dupla com eliminatória do perdedor sem chances de retorno. Tal disputa garantia ao vencedor o título de melhor improvisador da cultura Hip Hop Brasileira. O evento aconteceu no Viaduto Santa Tereza e foi lá onde toda cultura Hip Hop rolou solta. A programação começou com o DJ LB no comando das pick-ups mandando um som maneiro e a apresentação da banda Matéria Prima que abriu a programação de shows. 

A programação seguiu a mil e teve também discotecagem do DJ Nyack. A primeira etapa da Grande Final do Duelo de MCs Nacional começou com a disputa entre os MCs Tai (PE) x Koell (SP). Em três rounds disputadíssimos deu Koell que sofreu para vencer o limoeirense Wendel Silva que nos duelos é conhecido por Tai MC. O show do MC Marechal manteve o pique do público nas alturas e garantiu a animação dos “manos”. O grafitti também se fez presente no palco do Duelo de MCs e os artistas André Dalata e Raquel Schembri representaram as artes visuais da cultura Hip Hop. Já no final da tarde quem tomou conta do palco foi Rappin Hood que fez o ultimo show antes das batalhas finais. Uma semifinal bastante disputada foi o duelo entre Douglas Din (MG) x Rog (PA). Rog estava sendo bem aceito após ter derrotado Marinho em uma batalha de tirar o fôlego. Outra batalha que contagiou o público foi à disputada batalha entre Koell (SP) e Naan (RJ) que durou um total de três rounds. A grande final ficou por conta de Din e Koell que batalharam durante três rounds na final. Fim do Duelo de MCs Nacional 2013. Douglas Din é o bicampeão do Brasil, aclamado pelo público. Em sua página no Facebook o limoeirense Tai MC demostrou-se muito maduro e guardou o evento como experiência afirmando lutar para que em 2014 ele possa representar seu estado novamente.

Confira abaixo algumas fotos do evento e o vídeo da batalha de Tai MC X Koell









Fotos oficiais da página Família de Rua no Facebook,. Veja mais fotos clicando AQUI 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.