Header Ads Widget

Proteja suas senhas com o BankerFix 3.0


BankerFix é um programa elaborado para proteger senhas do serviços como Paypal, Orkut e MSN de um modo genérico. Varre a máquina rapidamente em busca de arquivos perigosos, remove tudo sozinho e é fácil de mexer, mas não tem monitoração em tempo real, o que exige que você faça a verificação manualmente, de preferência antes de acessar o seu banco virtual

Análise de Bruno da Silva Lima


Você já deve ter ouvido na TV ou jornais notícias sobre quadrilhas que roubam informações bancárias das pessoas pela internet, criam documentos falsos no nome delas e sacam dinheiro da conta destas vítimas. Isso ocorre porque quem costuma usar o computador para fins bancários não está se protegendo como deveria, pois há vírus, spam e outras pragas virtuais especialmente feitas para este tipo de golpe.
Proteja sua conta bancária

BankerFix é uma ferramenta para aumentar a sua segurança, garantir que novas ameaças não roubem informações importantes do seu PC e remover as pragas que já estão alojadas nele, tudo de forma automática.

Além dos dados bancários, ele protegerá as suas senhas do Orkut, eliminará mensagens automáticas que você manda para as pessoas pelo MSN, que quase sempre espalham vírus, e outros serviços que você usa.
Dica para ficar mais seguro

Toda vez que ele for iniciado, uma janela sugerindo a procura por novas atualizações aparecerá, clique sempre em Sim para garantir que você esteja protegido contra novas ameaças ou acesse a página deste software no Superdownloads para ver se há novas atualizações, quais são as modificações da versão e outras informações importantes.

Roda em XP/Vista/7


Postar um comentário

0 Comentários