Header Ads Widget

Mistério em Limoeiro! Porta do quarto em uma residêcia se fecha sozinha por dentro! Vizinhança atribuem o fato a coisas do além

Foto meramente ilustrativa


Um fato misterioso causou curiosidade e espanto aos moradores do Mutirão de Cima, em Limoeiro PE. Numa das casas daquela comunidade aconteceu algo que até o momento não se tem explicação. Ao anoitecer o casal de idosos que moram nesta casa*, se surpreenderam ao chegar frente a um dos quartos e vê-lo totalmente fechado, o que levava a crer que alguém estava dentro trancado. Eles batiam, chamavam e ninguém atendia, nem tampouco a porta se abria, pois o ferrolho fica instalado pelo lado de dentro.

Assustados com a situação, passaram a suspeitar que havia um ladrão trancado ali, diante disso começaram a chamar por um vizinho que é policial,o qual ao chegar ao local, arrombou a porta com a autorização dos moradores, onde constataram que de fato o ferolho estava fechado realmente por dentro, sem ter ninguém no quarto. O quarto tem seu teto recoberto com gesso, e não tem janelas, apenas um pequeno basculante, o que descarta a possibilidade de alguém ter fechado e depois ter se evadido.

O fato continua intrigando a comunidade, que sem uma resposta precisa para o que ocorreu naquele local, algumas pessoas atribuem o caso, a algo do além.



* A pedido da família, não divulgamos o endereço, nem o nome das pessoas envolvidas.

Fonte Show de Noticia

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.