Header Ads Widget

Internauta cobra promessas do vereador Beto de Washington no "face", mas parlamentar diz que nunca prometeu

Print da conversa


Postar, curtir, compartilhar, conversar e outras tarefas sociais são muito comuns na página do Facebook. A cada dia aumenta o número de internautas que utilizam a rede social para interagir de forma rápida e dinâmica. A força da net é tanta que muitos atribuem os grandes protestos realizados no País a viabilidade de mobilização gratuita através do “face”.

Em Limoeiro, moradores também cobram dos poderes públicos melhorias na cidade. O fato mais recente foi registrado com o vereador Beto de Washington (PSD). Em sua página no Facebook, o parlamentar postou os seus requerimentos aprovados na última reunião na Câmara de Vereadores de Limoeiro. “Mas 3 requerimentos aprovados na última reunião (03 07 2013), onde o 1º pedimos o saneamento e calçamento das ruas Z, Valério Batista e PE-90, todas no Bairro João Ernesto. 2º pedindo o asfalto da Rua B, no Bairro João Ernesto. 3º pedindo a reforma da pracinha da rua C do Bairro João Ernesto”, postou Beto de Washington.

Logo após o post, internautas agradeceram as solicitações ao mesmo tempo em que cobraram. “Muito bom vereador”, disse Luciene Barbosa. Já Vânia Cristina perguntou: “E a do apito?”. A internauta Lilian Arruda disse: “Parabéns vereador, você merece”.

Mas as postagens não foram apenas de elogios. Edilma Maria questionou o vereador e cobrou o cumprimento das promessas. “Falta o Bairro Nossa Senhora de Fátima que você prometeu e não sai do papel nunca. Ao invés de novos requerimentos, porque não faz logo os antigos serem aprovados. ‘Kero’ ver fazer”, postou Edilma. Momentos depois, Beto de Washington respondeu ao questionamento de Edilma e negou promessas. “Nunca prometi a não ser cobrar e isso estou fazendo”, resumiu o parlamentar.

by Blog do Agreste com Alfredo Neto

Postar um comentário

0 Comentários