Header Ads Widget

Em agosto, o riso vai tomar conta de Vitória na Sexta da Comédia com Matheus Ceará e Gustavo Pardal



No dia 09 de agosto, o município de Vitória de Santo Antão em Pernambuco receberá um dos melhores shows de humor do Brasil, com nada mais, nada menos, que Matheus Ceará, o comediante faz parte do elenco fixo do programa A Praça é Nossa do SBT, vale salientar que a apresentação de Matheus Ceará é inédita no Estado. 

Além de participar da grade da emissora de Silvio Santos, Matheus teve sua consagração na TV ao ser campeão do concurso "O mais novo humorista do Brasil" da TV Record no ano de 2010, o comediante conquistou também o titulo de vencedor do quadro "Quem chega lá" no Domingão do Faustão da TV Globo. Onde abriu as portas do SBT, o qual se mantém na grade de humoristas da emissora até hoje. 

A Sexta da Comédia contará ainda com um dos grandes destaques de Pernambuco no humor nacional, Gustavo Pardal, que foi finalista do concurso de "Stand Up Comedy" e campeão da "Maratona do Humor", ambos da TV Record.
Assim convidamos todos a se divertirem e soltar o riso, num evento feito para tirar o stress do cotidiano e ajudar a esquecer os problemas. No dia 9 de agosto a pedida em Vitória é a Sexta da Comédia, juntem a turma e chamem os amigos para assistir o show de Matheus Ceará direto de São Paulo e Gustavo Pardal, é o melhor do humor regional e nacional.

SERVIÇO:

Onde? Restaurante Gamela de Ouro
Qual o dia? 09 de agosto
Em que horário? 20 horas
Qual o valor do ingresso? R$ 20,00 reais (preço único)
Onde vende o ingresso? Farmácia N. S. de Fátima e no Ingresso Vitória (Stand da Av. Mariana Amália).

PARTICIPE DO EVENTO NO FACEBOOK:
Com informações da assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários