Header Ads Widget

Rapper limoeirense Wendell leva nome de Limoeiro em "batalhas" Pernambuco a fora.

  Batalha de MC- feira nova

O rapper limoeirense Wendell, mas conhecido no mundo do rap por Tay MC, esta de trabalho novo em paralelo com o Grupo Faculdade de Rua. Ele esta compondo seu primeiro trabalho solo intitulado “Em terra de gigante, quem tem um badock é Davi.” Este projeto esta sendo produzido pelo selo Kanastra Produções que é uma produtora independente da cidade de Limoeiro que sempre inova na busca de novos talentos no segmento do RAP. No próximo dia 12 de junho, dia dos namorados, o single “Nosso dia” será lançado via web e mesmo conta com participações de; William, mas conhecido no meio dos rappers por Speed, e instrumental de Vulgo JC, que usou o sample da musica Café da Manhã do rei Roberto Carlos para criação do instrumental da faixa Nosso 

Dia que fará parte do CD Em terra de gigante, quem tem um badock é Davi.  Outro segmento que o artista limoeirense vem se destacando são as batalhas de MC’s  que ocorrem sempre as primeiras sextas feiras de cada mês e o mesmo já é detentor de seis vitorias tendo ainda ganhado  três vezes vice-campeonatos , somando um total de nove disputas apenas na Batalha da Escadaria . Temos também dois títulos ganhos na Batalha do Terminal. Para quem pensa que acabou ainda tem teve a Batalha da Juventude Cabense que aconteceu apenas uma vez no ano de 2011.

O MC limoeirense irá participar de uma seletiva com oito MC’s pernambucanos em Recife que terá a escolha do melhor para a disputa do duelo nacional de MC’s que vai acontecer em Belo Horizonte-MG. Vale salientar que o mesmo é o único representante do interior de Pernambuco a participar da batalha.  Constantemente o artista local e seus parceiros são manchetes em jornais e TVs pelo bom trabalho desempenhado. Para conferi a produção do limoeirense basta entra em seu Sondcloud pelo link (https://soundcloud.com/kanastra) e ouvir as faixas.


Confira algumas fotos do trabalho do rapper limoeirense...


Tay MC em batalha

Tay MC na Batalha da Escadaria

João Donato e Tay MC em duelo

Os MC's posando para as lentes Jetson

Público prestigiando o evento

Foto após titulo conquistado

Capa do disco "Em terra de gigante, quem tem um badock é Davi".

Capa do single "Nosso dia".

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Márcio: Gostei só não gosto muito da Palavra Limoeiro, para mim tem dois significados um é um arvore que dá limões, o outro que que no tempo da ditadura no meu País Limoeiro era a prisão aonde o regime prendia os presos políticos.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e relato que este para é muito importante independentemente de qualquer coisa. Temos um futuro pela frente e vamos levar o nome de nossa cidade por onde formos.

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.