Header Ads Widget

Prédio desmorona no bairro do Ponto Certo e causa susto em limoeirenses

Foto Jair Ferreira/cortesia


Nesta segunda-feira (17) por volta das 5 horas da tarde um prédio antigo veio a desabar no Bairro do Ponto Certo. A fachada e o teto do primeiro andar desmoronaram causando um susto aos que passavam por perto. O prédio já estava deteriorado, bastante antigo e há alguns anos já não servia para nada e esta abandonado.

Populares que estavam no local ou simplesmente passavam por lá e comerciantes não souberam informar ao certo como foi fato havia acontecido. Só não aconteceu uma tragédia por que não havia ninguém no local (dentro do prédio) na hora do incidente. Quem se dirigia sentido PE90 se espantava e até ficava curioso em saber o que havia acontecido por lá.

 O prédio já foi palco de bares que por sinal eram muito frequentados em outrora pelos limoeirenses. O que nos queremos juntamente com a população é que uma equipe da Defesa Civil municipal possa vistoriar o que sobrou do prédio para dar uma analise precisa sobre novo risco de desabamento. Como o local é de movimentação intensa de pedestres e veículos é extremamente necessário a presença de técnicos responsáveis para avaliar o imóvel evitando assim um novo desmoronamento.

Postar um comentário

0 Comentários