Header Ads Widget

Palhoção do Veio a boa pedida para os fins de tarde e começo de noite no rádio limoeirense.

Forrozão Só Zoeira em apresentação na Cultural FM


A pedida pera estes festejos juninos é ficar de radinho ligado a partir das 17h: 00min no programa Forro Bregando apresentado por Jairo Vasconcelos o veio de Ribeiro do Mel. Para este mês de junho esta sendo apresentado o Palhoção do Veio que é um programa especial para este mês de junho tendo como ponto de partida só músicas de forró tradicional deixando de lado o brega e o burro. Neste mês de Junho esta tendo sempre uma nova atração que vai aos estúdios da Cultural FM fazer o melhor do forró pé de serra ao vivo.  A animação dos artistas contagia a todos que escutam a rádio deixando aquela vontade de cair na dança com os famoso dois pra lá dois para cá.

Entre os nomes que já passaram por lá destacamos Coroas do Forró e Forrozão Só Zoeira que levaram para os lares limoeirenses o melhor de nossa cultura em mais de duas horas de puro forró. O estúdio da emissora sempre fica lotado de artistas que se dispõem a mostrar seus talentos e na maioria dos casos as bandas são formadas por triangueiro, zabumbeiro, sanfoneiro e um cantor que agita a massa sedenta por forró. Este programa acaba tornando-se uma previa do que serão os festejos juninos em nossa cidade. Para ouvir basta ligar o rádio na frequência 96,3MHZ em FM e curtir o melhor do forró limoeirense.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é uma pena que a radio cultural fm não esta pegando pela internet! pois moro fora de limoeiro e gostaria de ouvir. sabe se tem previsão de voltar a pegar?

    ResponderExcluir
  2. Estão concertando e em breve voltara. Ao ar.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.