Header Ads Widget

Médica limoeirense morre vitima de acidente no KM 97,8 da BR-408

Foto reprodução Facebook


A noticia que rolou na manhã desta sexta-feira (28) em Limoeiro era de pesar, pois havia falecido vitima de acidente de transito a Doutora Rosa Maria Bezerra, chamada carinhosamente pelos limoeirenses e amigos de Doutora Rosa. A mesma vinha de um plantão na cidade do Recife e se dirigia a Carpina, mas no KM 97,8, da BR-408, em São Lourenço da Mata, a cerca de 2 km da Arena Pernambuco a Doutora teria perdido o controlo do veículo e capotado várias vezes vindo a ter seu pescoço quebrado o que ocasionou sua morte instantânea.

Segundo relatos de populares um veículo havia tocado no carro da medica e por conta da possa de água seu carro derrapou e colidiu com uma barra de proteção. Mesmo usando o sinto de segurança a medica não conseguiu se salvar, pois devido às várias capotagens que o veículo sofreu. O corpo da mesma foi removido para o IML no Recife e só a tarde chegou a Limoeiro. Rosa Maria Bezerra também era plantonista no Hospital Regional José Fernandes de Salsa, em Limoeiro.

 O fato da morte da medica ainda repercutia pela cidade na tarde de hoje e muitas pessoas lembravam dela com saudade, pois ela foi a "salvadora" de muita gente que por ela foi atendida. O corpo será velado na Vila da Paz, bairro onde mora sua irmã e o sepultamento da médica esta marcado para ocorrer às 09h: 00min da manhã deste sábado (29), no Cemitério São João Batista, em Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários