Header Ads Widget

Mais uma vez o programa Movimento de Ednaldo Santos mostrou um pouco da cultura pernambucana com presença de artistas limoeirenses.

Ednaldo Santos e convidados

Quem ouviu o programa Movimento apresentando por Ednaldo Santos na Rádio Jornal Recife/Limoeiro (AM 780 khz e 660 khz) na noite desta quinta-feira (06) pode ouvir o melhor do forro e ainda as incríveis canções do coquista Limoeirense Zé de Teté e do forrozeiro Plinio Rodrigues que também é limoeirense e ambos são parentes do saudoso Toinho de Limoeiro. Além dos artistas limoeirenses tivemos na primeira parte do programa uma deliciosa conversa ao pé do rádio com o artista Jorge de Altinho que contou vários fatos de seus mais de 35 anos de carreira. As letras de Zé de Teté e de outros artistas fizeram sucessos e agitaram os ouvintes. 

Os limoeirenses mandaram mensagem de elogios aos conterrâneos e disseram esta gostando do programa desta quinta-feira. A cultura do coco foi mostrada por Zé de Teté e contemplada por todos em letras bastantes profundas lidas por Ednaldo ao vivo. Não só Limoeiro, mas várias outras cidades relataram através do painel interativo a satisfação em poder ver artistas pernambucanos mostrando o melhor de nossa cultura. Além de Zé de Teté e Plínio Rodrigues, tivemos também as presenças de Lurdinha Oliveira, Carlinhos MonteVerde, Josere ambos no segundo bloco e no primeiro bloco de atrações tivemos o cantor Jorge de Altinho. 

As atrações abrilhantaram o programa que todas as quinta leva para os lares dos ouvintes o melhor de nossa cultura. Os limoeirenses sempre tem um lugar reservado no programa que mês passado contou com a presença do forrozeiro e mestre de Luiz Gonzaga, Paulinho do Acordeon, e da musicista Silvana Nery que ambos junto com outros artistas levaram o melhor do forró pé de serra aos ouvintes. Neste programa de hoje também não podia faltar o melhor ritmo de nosso estado e muito exaltado o forró de qualidade foi cantado por diversos artistas no estúdio da emissora presentes.

Postar um comentário

0 Comentários