Header Ads Widget

Limoeirenses também participam dos protestos em Recife


Ator Limoeirense Irandhir Santos participando do protesto em Recife!

Em todo este dia 20 de junho os Brasileiros resolveram se juntar em meios a protestos e nesta luta destacamos a cidade do Recife que também esta protestando. Nela temos limoeirenses que dependem dela para estudar, trabalhar ou simplesmente e divertir. São diversas reivindicações que o povo pede e uma delas foi à diminuição das passagens que já ocorreu em uma diminuição de R$: 0,10. Atores também se fizeram presentes como foi o caso do Ator Limoeirense, Irandhir Santos, que participou do protesto em Recife! Na manhã desta sexta-feira (21) haverá em nossa cidade uma manifestação em conjunto coma marcha dos professores que vão em busca de seus direitos e vão contar com o apoio da massa limoeirense. 

Em outras cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília o clima é mais tenso e alguns atos de vandalismos foram vistos há alguns dias e hoje (20/06) ainda temos um clima tenso e com clima de violência. A luta é valida e ao ver da nação o país acordou e ao acordar despertou a mobilização de todos que já tomaram as redes sócias e agora tomam as ruas na intensão de mudar o país. Os tele jornais a todo instante adentram em nossos lares com noticias dos manifestos e o que se vê é uma nação com força de vontade para lutar por um Brasil sem desigualdade, mas isso não será conseguido da noite para o dia, teremos mesmo que fazer valer é em outubro de 2014 onde um simples toque de dedo pode mudar toda uma nação.

 Esse foi o pensamento de alguns jovens postado no G+ e no Facebook que são as principais redes sociais onde as manifestações são propagadas. A luta continua e pelo visto não irá parar nem tão cedo. Diversos Sites, Redes de Televisão e Rádios de Pernambuco deram foco a manifestação. A folha de Pernambuco postou em sua página a chegada dos manisfestantes ao Recife Antigo e você pode conferir a abaixo onde reportamos para você leitor do Copisas da Vida. Você aprova este despertar do povo brasileiro? Use os comentários e dê sua opinião.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Opa na errata, Irandhir Santos não nasceu em Limoeiro e sim no munícipio de Barreiros.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sabemos deste fato, mas ele é cidadão limoeirense de fato e de direito e por isso o chamamos de limoeirense. O Ator recebeu este titulo na Câmara de Vereadores de Limoeiro recentemente.

    ResponderExcluir
  3. Te amo Irandhir Santos!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.