Header Ads Widget

Festejos juninos aquecem setor hoteleiro em Limoeiro. Confira os melhores hotéis e pousadas de nossa cidade.


Com os festejos juninos se aproximando e Limoeiro sendo eleito um dos 10 melhores polos de animação mais badalado do Brasil pelo site da UOL, nós resolvemos fazer uma lista com os principais hotéis e nossa cidade para que o turista ao vir conhecer a Princesinha do Capibaribe possa se hospedar muito bem e com o conforto que merece. Na alista abaixo estão listados vários hotéis e pousadas, onde a hospitalidade será o ponto forte da receptividade.  Para este ano teremos atrações de peso e nada mais justo que preparar o local de hospedagem para receber todo esse quantitativo de gente. 

O que vai alavancar o setor hoteleiro em nossa cidade serão nomes como Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba que devem fazer com que nosso comercio também tenha boas vendas, afinal essas duas trações de peso estão vindo pela primeira vez ao interior de Pernambuco inteiramente de graça. Se você é fora aproveite nossos hotéis e pousadas e venha apreciar nossa cultura e culinária. Quem se apaixona e sempre quer voltar. Por isso não esqueça de trazer toda família e comemorar o melhor do São João e São Pedro em nossa cidade.

Confira a lista abaixo...


HOTEL DAS OLIVEIRAS - Praça Dr. Márcio Albuquerque (Horto Florestal), 103, Fone (81) 3628.1622. Possui auditório com projetor (66 pessoas sentadas), estacionamento privativo, lavanderia, piscina, restaurante, climatização interna, TV a cabo, internet sem fio, frigobar, loja de roupas (fabricação própria).

HOTEL VALE DO CAPIBARIBE - Rua Francisco Athelano, 22, Fone (81) 3628.0892. Possui estacionamento privativo, apartamentos com ar condicionado, TV, banheiro, frigobar e café da manhã.

HOTEL POUSADA FIORENTINA - Rua Vigário Joaquim Pinto, 388, Fone (81) 3628.5045. Possui apartamentos com TV, frigobar, ar condicionado, armários embutidos, telefone, chuveiro elétrico, WI – FI, academia de ginástica e área de lazer.

GRANDE HOTEL LIMOEIRO - Praça da Bandeira, 42, Fone (81) 3628.3420. Possui estacionamento privativo, lavanderia, climatização interna, TV a cabo, Internet, e galeria de compras.

A lista dos hotéis e pousadas foi gentilmente enviada pelo Dr.Andre Quirino Secretario de Turismo de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários