Header Ads Widget

Corredor do forró o point mais agitado deste São João



Para quem curti autentico forro nordestino a pedida deste ultimo final de semana foi o Corredor do forró na Rua 12 da COHAB Nova que esta trazendo para os brincantes o autentico forro pé-de-serra. No evento serão 5 dias de festas e o ponto de partida se deu no sábado (22/06). Passaram por lá artistas como; Marcos Show, Coroas do Forró e ainda a participação da quadrilha Chamego Nordestino. As festividades para este ano conta com a singela porem bonita homenagem aos ex-morador da comunidade o senhor Amaro Gordo que muito lutou por seu bairro. Um extenso corredor foi montado entre os bares que ficam na Rua 12 e no corredor você encontra uma rua toda ornamentada com bandeiras, balões, e um Palhoção onde as atrações se apresentam para um público assíduo.  

A festa que tem como um dos organizadores o professor Marcos Sergio busca resgatar uma tradição há tempo esquecida. Ainda tivemos no dia 23 de junho a partir das 14 horas, Ronaldo Morais e seu pé-de-serra, tivemos também às 16 horas o forro quente de Orlando Monteiro que ainda mantém acesa a tradição do pé-de-serra e  fechando a noite do dia 23 tivemos a apresentação da quadrilha esperança agitando a massa. Para hoje dia de São João (24/06) a tarde será de Moura Rossi (14 horas) e Deivinho Sanfoneiro (16 horas) tendo seu encerramento com a quadrilha Belas Rosas que trará um espetáculo todo renovado e cheio de charme. 

A festa dará uma pausa e voltará em plena véspera de São Pedro com shows de Marcos dos Águias (14 horas), o coco de Zé de Teté (16 horas) e encerando este dia 29/06 a quadrilha Balancê. Para o ultimo dia (30/06) teremos o Grupo Cheiro da Terra (14 horas), Gabriel Barros e forró dos garras (16 horas) e fechando com chave de ouro todo o ciclo de festividades as brincadeiras juninas que não poderiam ficar de forra do evento. Venha prestigiar e passar tardes e noites agradáveis no Corredor do forró.

Confira algumas fotos do evento deste sábado 22/06










Postar um comentário

0 Comentários