Header Ads Widget

Cohab Nova abre com chave de ouro os festejos juninos em Limoeiro

 
Foto Wilker Matos
 
Na noite deste sábado, a multidão tomou conta da Cohab Nova em Limoeiro, que aproveitou uma noite fria e chuvosa para dançar um forrozinho gostoso e aproveitar os festejos juninos em nossa cidade. Há 28 anos, o vereador Zé Nilton (PT), vêm lutando para que a tradição do São João da Cohab não venha chegar ao fim, devido a alguns acontecimentos que vem repercutindo bastante aqui em Limoeiro. Este ano, com a ajuda da comunidade o vereador buscou atender e a obedecer ordens, onde a festa têm horas para findar os shows seguindo até ás 02:00 da manhã.

O Palhoção se tornará pequeno com as bandas de forró que irá se apresentar. Segundo o vereador, este ano a Cohab terá o melhor São João de bairro e a que em virtude da segurança dos forrozeiros de plantão, a Polícia Militar estará presente no evento durante a programação que se estenderá até julho. A programação do São João continuará na próxima sexta (14), com o lançamento oficial do São João da Cohab Velha, que já é tradição.

O Deputado Estadual, Henrique Queiroz se fez presente no evento que também vem ajudando e desempenhando um bom serviço a população Limoeirense e que apoia o São João da Cohab Velha, juntamente com Zé Nilton Cavalcanti.
 
Confira mais algumas fotos...
 



 

Fonte: Limoeiro em Foco
Fotos: Wilker Matos

Postar um comentário

0 Comentários