Header Ads Widget

Brasil passeia em campo, vence seleção da Espanha e cai na graça da galera.


 
Depois de uma belíssima campanha na Copa das Confederações a seleção brasileira sagrasse campeão com uma campanha impecável. Momentos antes da partida a torcida estava apreensiva, mas nada que abalasse a confiança. Em alguns bairros de nossa cidade os festejos juninos se estenderam por conta do jogo e foram até a noite com muito forro. Houve gente que colocou a TV para fora de casa e ficou na torcida para ver a seleção jogar em pleno Maracanã. O jogo foi um passeio do Brasil no templo do futebol e com gols de Fred, Neymar Jr. A partida foi bem emocionante elevou a galera ao delírio tendo momentos de êxtase com gritos de olé.
 
Quem assistiu via TV teve a opção da Rede Bandeirante de Televisão (canal 28 UHF, TV Tribuna) e Rede Globo Nordeste (Canal 52 UHF). Há os que preferiram a Band por achar a narração de Galvão Bueno “meio duvidosa”. O placar foi de três para o Brasil e zero para Espanha com dois gols de Fred e um de Neymar. A cada gol do Brasil ouvia-se as bombas juninas e o grito da torcida que comemorava como se fosse uma final de Copa do Mundo. Não deixa de ser uma copa, afinal esta é a preparação para a Copa de 2014. Após a partida a população de Limoeiro saiu às ruas para comemorar. No Rio de Janeiro houve conflitos antes da partida e muitos manifestantes “bateram” de frente contra a PM.
 
Com esta vitória o Brasil sagrasse Tetra Campeão da competição ( 1997, 2005, 2009 e 2013) e dá a sua torcida o certo animo para torcer na Copa do ano que vem. No Maracanã ouviam-se gritos de - Ôoooo, o campeão voltou! O campeão voltou! Tais gritos foram o incentivo de uma nação que apoiou desde a primeira partida até à ultima. Agora é se preparar para o Copa que terá emoção igual ou superior. Os festejos juninos de 2014 terão um ar verde e amarelo e a população passará a respirar seleção. O que resta é esperar e torcer para que o Brasil faça bonito na Copa do Mundo que será realizado aqui no Brasil em 2014.

Postar um comentário

0 Comentários