Header Ads Widget

Ambulancias do SAMU desfilam pelas ruas de Limoeiro

Foto Humberto Netpoint

Um desejo antigo da população limoeirense finalmente foi atendido. As ambulâncias do SAMU que Limoeiro ganhou já se encontram em nossa cidade. Na manhã de hoje, quem andou pela cidade pôde ver ambas circulando nas principais ruas, para serem apresentadas á população. O requerimento foi do vereador petebista Zé Nilton. Uma das unidades fez na manhã de hoje (08/06) seu primeiro atendimento na Rua da Matriz onde um homem após cair de um andaime foi socorrido.

Todos os limoeirenses parabenizam o governador Eduardo Campos, o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, por finalmente, atenderem aos anseios da população e trazer as ambulâncias para Limoeiro. O serviço será usado em nossa cidade, mas vale repassar que apenas atendimento de urgencia será valido, pois para as outras coisas existes as UFS e o HRJFS.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi criado pelo ex-presidente Lula e pelo Ministro da Saúde da época, Humberto Costa, e consiste em atender pessoas em casos de urgência. Limoeiro já vinha solicitando há muito tempo esse serviço. Há alguns dias atrás, as ambulâncias foram entregues para o município, mas hoje pudemos finalmente vê-las em nossa cidade.

Fonte Limoeiro News com adaptação do Coisas da Vida

Postar um comentário

0 Comentários