Header Ads Widget

A Verdade




Prof. Marcos Silva

Um dos maiores cientistas do século XX certa vez se expressou acerca da Matemática, afirmando: “A Matemática não mente. Mente quem faz mau uso dela.”   Albert Einstein

Com esta citação, quero analisar a fala do Gestor Ricardo Teobaldo, que mais uma vez usou a Teobaldo FM em mais uma tentativa de justificar os desmandos de sua administração, em particular o tratamento dispensado aos TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO da Rede Municipal de Ensino. Em diversas outras ocasiões o mesmo usava a imprensa, que está a serviço do mesmo, para afirmar que fazia toda festa popular de Limoeiro, desde o carnaval fora época, como micaeiro entre outras. Sempre se colocava como o verdadeiro festeiro da nossa cidade.

Para isso contava com o aval da Teobaldo FM,onde mesma se referia aos eventos como se fosse uma realidade. Mas, nunca deixamos nos enganar com algo artificial, irreal, que era propagandeada por essa imprensa irresponsável, que continua ajudando a propaganda enganosa, continua traindo o direito de todos os limoeirenses de conhecerem a verdade como ela é. Agora, neste momento de crise, já não é mais o prefeito que está patrocinando os festejos em nossa cidade. A mentira tem pernas curtas, e como tem. O palco está se desmoronando, o fim está próximo.

Se o prefeito afirma textualmente que não tem condições de PAGAR O QUE DEVE AOS PROFESSORES, entregue aos legítimos representantes da categoria os repasses do FUNDEB, que certamente irão resolver de uma vez por toda esse impasse. Conclamo a todos os limoeirenses a BOICOTAREM A TEOBALDO FM, ela existe por que cada um vocês da audiência. Vamos dizer basta, o buscar outra FREQUENCIA, AM OU FM.

O EXISTE, A METEMÁTICA NÃO MENTE, OS REPASSES ESTÃO NA INTERNET, MENTE QUEM FAZ MAU USA DELA, não esqueçam disso.
A LUTA DEVE CONTINUAR COMPANHEIROS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO. VAMOS DAR UMA2013  LIÇÃO DE ÉTICA. Lição N°1.

Marcos Silva é professor da Rede Estadual de Ensino.

Postar um comentário

0 Comentários