Header Ads Widget

Ivete Sangalo, Fernando e Sorocaba e muito mais no São João de Limoeiro 2013

Arte Lucas Chagas


Para quem vinha a tempos esperando pela programação oficial do São João de Limoeiro o Coisas da Vida em Parceria com o Giro das Noticias divulga em primeira mão as cincos primeiras atrações que faram parte do nosso festejo junino de 2013. No quadro de atrações estão presentes; a baiana Ivete Sangalo, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, A banda Musa do Calipso, o cantor pernambucano Geraldinho Lins e a banda de brega Kitara que é sucesso em todo o estado de Pernambuco. 

Ainda serão várias atrações, mas no momento estas foram as únicas que conseguimos com exclusividade trazer para vocês. Vale lembrar que ainda teremos vários polos espalhados pela Avenida Capibaribe (possível local do evento caso tudo estaja OK). Entre coco, ciranda e quadrilha junina ainda vai sobrar um espaço para as comidas típicas e a cidade cenográfica. O evento oficial que irá divulgar toda a programação oficial do São João de Limoeiro acontecerá no dia 1º de junho no restaurante Sal e Brasa em Recife. No evento toda imprensa pernambucana ficará a pá de toda a programação e do local exato das festividades. 

 A contora baiana Ivete Sangalo irá se apresentar no dia 25 de junho (quarta-feira) já a dupla Fernando e Sorocaba irá se apresentar no dia 23 de junho véspera de São João (domingo). Já o cantor Geraldinho Lins se apresentará dia 28 de junho (sexta-feira). Ainda tivemos informações de que Petrúcio Amorim e Forró da Pegação  também faram parte do quadro de atrações que ainda terá artistas locais da nossa cultura assim como pedi o figurino da festividade.

Ainda sobre o local como foi citado em duas matérias aqui no blog o local escolhido irá passar por uma avaliação do engenheiro e do codenador de evento para saber se o local escolhido comporta toda estrutura para o evento. A vinda de Ivete Sangalo a nossa cidade reacende uma antiga rincha da população; O que tem a ver Ivete com São João? Se tem a ver não sabemos, mas com certeza ela será o auge da festa com suas canções que agitam a massa e faz todos levantarem poeira, afinal teremos a sorte grande de ver a cantora mais cogitada d Brasil em nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários