Header Ads Widget

Felipão convoca jogadores e brasileiros reclamam das escolhas.

Foto internet


A convocação dos 23 jogadores da Seleção Brasileira realizada hoje (14 de maio) não agradou a todos e o fato repercutiu nas redes sócias e nas rodas de conversas espalhadas pelo Brasil. Aqui em Limoeiro muita gente também não gostou e até criticou a escolha feita por Luiz Felipe Scolari que deixou de lado alguns medalhistas e outros veteranos de conquistas valiosas.


Uma das surpresas foi a convocação do  jogador Bernard que atua como meia-atacante no Atlético Mineiro. Ao ser questionado sobre a ausência de Kaká e Ronaldinho Gaúcho, Scolari deixou bem claro que Se não der certo, eu tenho que estar preparado para isso. Convoquei A, B ou C pois acredito que isso é o melhor para a seleção brasileira.

Como todos já sabem os 23 convocados iram disputar a copa das Confederações que terá inicio  dia 15 de junho com termino no dia 30 do mesmo mês. O Brasil esta no grupo "A" onde disputa ainda com Itália, México e Japão na primeira fase. Este é o evento teste para a Copa do Mundo de 2014 onde o Brasil esta sediando o evento.

Para quem não viu a escalação estamos postando abaixo a relação dos jogadores convocados.


Foto: G1/Globo

Postar um comentário

0 Comentários