Propaganda

Últimas Notícias

Café Literário todas as quinta-feiras; Venha prestigiar

Arte Lucas Chagas


Ainda dando continuidade ao projeto Café Literário as reuniões continuam acontecendo todas as quintas-feiras à noite e sempre com um bom tema a ser debatido. Desde a sua ultima aparição na quinta-feira passada (9) que o evento vem ganhando as rodas de postagens no Facebook e ganhando cada vez mais adeptos da boa leitura. A cada nova semana um novo autor é desmistificado e sua obra é “destrinchada” entre os presentes Para quem não leu a matéria que foi vinculada aqui no Coisas da Vida eu repriso a importância de tal projeto e desde já os convido a participar na biblioteca pública municipal que um lugar onde os autores e suas obras são imortalizados em páginas. Além da literatura a poesia também é discutida e lida com alma de um poeta entre os amntes.

Foto do evento na Biblioteca pública

Vale também lembrar que o evento começa sempre às 19h: 30min e conta com uma gostosa mesa “redonda” de bate-papo literário com escritores limoeirenses e amantes d boa leitura. Não fique em casa de frente para Facebook, venha ficar de frente com a literatura e deixar que ela lhe abra novos horizontes.  Não importa a idade e sim o interesse, pois o evento é aberto a qualquer pessoa que se interesse pela literatura e tenha algo a acrescentar. Venha prestigiar e ser mais uma formar opinião entre tantos outros. O Café Literário tem sempre algo de bom a acrescentar e nas redes soccias já se comneta o brilhante inicio e a brilhante ideia de juntar pessoas em pro da literatura.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.