Propaganda

Últimas Notícias

Blogs de Limoeiro ganham destaque em Livro de autor limoeirense

Trecho do Livro Uma breve história de Limoeiro


O livro UMA BREVE HISTÓRIA DE LIMOEIRO, lançado na sexta-feira passada (10/05) pelo escritor Carlos Eduardo Pereira, contém vários fatos da história de nossa cidade, em ordem cronológica. Mas além disso, ele também destacou a atuação dos blogs de nossa cidade, o que mostra que os blogs já fazem parte da história de Limoeiro. Quem abrir na página 289 do livro, encontrará uma nota falando sobre os blogs da cidade, que começaram a surgir em 2008 com o nosso blog Coisas da Vida, de minha autoria Márcio Wanderley com auxilio de Ivonaldo Melo. Carlão também citou os blogs de sucesso até o ano presente, incluindo o blog LIMOEIRO NEWS, que já recebe esse presente de seu segundo aniversário sendo citado em um livro sobre a história de nossa cidade.

São muitas historias contada no livro e se você ficou curioso para ler essa e mais outras eu vos convido a ir na PROEC Livraria situada na Rua da Matriz, próxima a loteria de Zé Epifânio e comprar seu livro. O exemplar esta ao preço de R$: 40,00 e pode ser divido em qualquer cartão de credito. Vale apena ler e saber um pouco mais da história do nosso município e de fatos acontecidos em nossa estado de forma geral.  Queremos desejar os parabéns ao amigo Carlos Pereira, que valorizou ainda mais nosso trabalho, e parabéns a todos os blogueiros de nossa cidade, pois estamos dando uma grande contribuição para o bem de nossa cidade. E vamos em frente!

Texto por Valdenes Guilhermes e adaptado por Márcio Wanderley que também tirou a fotografia.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.