Header Ads Widget

Alunos da ETE Limoeiro pedem socorro a PML e ao governo do estado para que possam ser resolvidos os problemas da escola.


Onibus inda a escola

Inúmeras vezes relatamos aqui o problema vivido pelos alunos da Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcante que esta situada no Bairro dos Coqueiros as margens da PE90, mas parece que os apelos não surtem efeito algum. Vejam novamente o descaso om a saúde pública e a segurança desta entidade de ensino. Três problemas de maiores gravidades foram relatados pelos alunos que lá estudam e os três mais requisitados para conserto foi; 

O calçamento da entrada da escola que em tempo de chuva fica quase intransitável por conta da lama e sem falar nos buracos que atrapalha e muito a vida dos ônibus com os alunos. Há momentos em que o veículo precisa parar para que os alunos desçam e vá a pé, pois descer uma pequena ladeira com este tanto de buraco se torna arriscado demais. Outro fato levantado foi o esgoto que corre a céu aberto causando uma verdadeira fedentina, pois deste esgoto sai também os desejos do presidio e para completar ainda falta segurança no turno da noite e isso preocupa os alunos afinal eles estudam próximo um presídio. 

Para terminar a gama de problemas a não menos importante falta de iluminação que preocupa até os motoristas. O que os alunos querem é que seja feito algo independentemente da escola ser estadual e ter o nome de um limoeirense. Os alunos não querem este jogo de empurra-empurra onde um joga o problema  para o governo do estado e o outro joga para admiração municipal. O que os alunos desejam é solução e não maiores problemas. Reforçamos também este apelo de todos que fazem a ETE para que algo seja feito a respeito.

Confira abaixo as fotos cedidas por João Victor Viana para nossa reportagem

Entrada de acesso o a escola com muitos buracos

Proximidades da escola com esgoto a céu aberto

Frente da escola com muitos buracos

Postar um comentário

0 Comentários