Propaganda

Últimas Notícias

96% dos jovens compram preservativos para guardar na carteira mas não usam, aponta pesquisa


Uma pesquisa feita pelo Instituto Brasil Jovem, que analisa o comportamento e a evolução cerebral dos jovens brasileiros, aponta que 96% dos adolescentes compram preservativos só para enfeitar a carteira e dizer que tem, mas não usa. Somente 4% compram para usar de verdade.

De acordo com Bruno Berreira, responsável em fazer a pesquisa, os jovens compram preservativos somente para mostrar para os amigos que está saindo com alguém. "Só 4% está usando de verdade, os outros 96% compra e guarda na carteira só para servir de enfeite", disse Bruno.


Veja o resultado da Pesquisa:


Sobre o consumo de preservativos por parte dos jovens:

96% compra mas não usa
4% compra e usa


Razão da compra:

54% compra para guardar na carteira e dizer que tem
21% compra para treinar em casa
16% compra pra ver como é
9% compra pra encher com ar e brincar

Fonte G17

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.