Header Ads Widget

Secretaria de Trânsito de Limoeiro debate sobre regularização dos motofretistas

Foto meramente ilustrativa



No dia 25 de abril, a prefeitura de Limoeiro, através da secretaria municipal de Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito reunirá empresários limoeirenses em um encontro tendo como pauta as novas regras dos equipamentos e cursos obrigatórios para motofretistas que atuam na cidade.

De acordo com o secretário responsável pela pasta, Coronel Alberto Felipe, o encontro será no Centro Cultural, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, a partir das 19h. “Nesse encontro também será discutido o uso obrigatório do SIDECAR para o transporte de botijões de gás e garrafões de água mineral”, disse o secretário.

Sidecar – É uma carroceria acoplada ao lado direito da motocicleta, destinado ao transporte de cargas. Uma motocicleta com Sidecar é um veículo de três rodas com uma roda lateral que não é alinhada diretamente com a roda traseira da motocicleta, e é tracionado apenas por uma roda. 
A cor das partes de fibras é pintada conforme a escolha do cliente, podendo ser da mesma cor da motocicleta, na cor padrão do comércio ou no caso de comércio de gás pode ser na cor da bandeira. O Sidecar é apenas acoplado, não há cortes e nem soldas, é somente parafusado à motocicleta.

Departamento de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários