Header Ads Widget

Quarta foi dia de reunião na CML e vereadores realizaram cobranças à atual gestão e convites para inaugurações



Nesta quarta (10), aconteceu mais uma seção da casa Professor Agripino de Almeida, onde vários requerimentos foram apresentados e todos por unanimidade foram aprovados. O requerimento de numero 327/2013, de autoria do vereador José Félix, solicita do poder executivo a construção de uma rampa de decolagem de vôo livre na comunidade de Bom Sucesso e que seja colocado o nome da mesma de Marcílio Fragoso de Medeiros, já que o mesmo foi fundador do Clube de Vôo Livre de Pernambuco.

Nos cincos minutos finais cedidos aos vereadores, eles fizeram uso da palavra e os vereadores José Nilton, Daniel do Mercadinho, Luiz do Matadouro e o vereador Beto de Washington foram os que usaram da mesma. O vereador José Nilton usou o tempo que lhe era permitido para pedir explicação ao Prefeito Ricardo Teobaldo, quanto aos documentos de licitação e sobre o dinheiro da construção da quadra da comunidade de Mendes. Ele também reclamou a não resposta de seus requerimentos, chegando a falar que é uma falta de respeito com a casa.

Também fez criticas severas ao poder municipal quanto ao dinheiro gasto com os adesivos dos ônibus escolares. Segundo o vereador, isto é uma pratica irregular, tendo em vista que o governo Federal foi o doador dos ônibus. O detalhe é que esses adesivos foram colocados a quatro anos, mas só agora foram vistas as irregularidades. Zé Nilton, também em seus requerimentos, solicitou a construção de uma escola no Loteamento Santana, visando o crescimento da comunidade e a melhoria de todos. 

Além das transferências dos moradores da Barriguda para as casas do programa “Minha Casa Minha Vida”, o vereador Luiz do Matadouro solicitou ao presidente José Félix que fosse pedida uma explicação a empresa que faz o transporte escolar em Limoeiro, pois a mesma chegou a descontar até 1000 reais dos proprietários de veículos prestadores de serviço, tudo por conta da semana santa que não vieram à rodar.

O vereador Beto de Washington aproveitou seu tempo para convidar a todos para a inauguração do posto de saúde do Bairro João Ernesto neste sábado (13). Da mesma forma fez o vereador, Daniel do Mercadinho convidando a todos para a inauguração da passagem molhada na Várzea do Bredo, que é uma de suas solicitações.

Fonte: Folha de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários