Header Ads Widget

Nos embalos de sábado a noite também cabe o circo



Aconteceu neste sábado (13) mais uma apresentação do circo Moscow que mostrou aos limoeirenses o melhor dos espetáculos circenses do Brasil com o padrão Beto Carreiro de qualidade. Nas apresentações divididas em dois turnos foram apresentadas de tudo, indo desde palhaços até o globo da morte que é a sensação dos cassinos de las Vegas, EUA, e que veio a nossa cidade mostrar que 4 motos podem fazer um verdadeiro show em uma gaiola esférica onde cada motoqueiro passa a milésio de centímetros um dos outros. A interação com a plateia é algo notório para o circo que já esta acostumado com tanto glamour. 

Uma dupla de palhaço arrancava os risos das crianças que caiam em uma gostosa gargalhada regada a trapalhadas de um dos palhaços. Nas alturas também tivemos apresentações diversas e entre elas um equilibrista que demostrou bastante segurança ao equilibrar uma jovem sem proteção alguma, O espanto de alguns era algo facilmente notado, afinal alguns números eram de tirar o fôlego e não deixar o olho se desgrudar um só instante. 

As apresentações ainda continuam neste domingo com dois espetáculos; Um de 15h30min e o outro de 20h30min. Quem vir pode desfrutar de brinquedos que brilham, comida, água, pastel, churros, pipoca e o tradicional algodão doce que tanto faz a alegria da gurizada. Venha ver, pois ainda dá tempo de prestigiar o circo Moscow que tem artistas internacionalmente conhecido e desconhecidos.

Confira alguns de nossos cliks











 

Postar um comentário

0 Comentários