Header Ads Widget

Nota sobre fato ocorrido no HR de Limoeiro



Neste ultimo dia 23 de abril noticiamos uma matéria sobre um fato ocorrido no HR de Limoeiro e depois de constatar a inveracidade do fato viemos por meio da nota publicada pelo Blog Meta Bronca expressar nossa solidariedade e dizer que também as vezes nos deixamos levar por emoções ou informações não tão correta. 

Assim sendo mostrado a verdade vamos republicar a nota do amigo Poline Silva e também pedir desculpas, pois agimos por impulso de uma matéria que ao blogueiro foi mal passada. Nosso texto já foi retirado do ar para evitar transtornos tanto para a entidade hospitalar como para nós blogueiros. No fato anteriormente citado você pôde ver que o mesmo se tratava de uma noticia falsa e que não contribui em nada para o HR.

Veja abaixo a nota postada por Poline Silva em seu blog:

Este Blog vem por meio desta mensagem desculpar-se junto a Direção Do Hospital Regional de Limoeiro e seus funcionários, com relação a notícia veiculada ontem a respeito da negativa de atendimento a uma paciente. 

Após averiguar as informações junto à administração do Hospital, verifiquei que as informações são inverídicas, portanto reforço o meu pedido de desculpas e reafirmo o apoio deste blog com a verdade nua e crua. 

Diante do exposto retiro a informação e deixo aberto o espaço para que se faça o direito de noticiar do Hospital.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Houve sim descaso. A mulher ficou ao relento, não há dúvida - mesmo que por pouco tempo. A justificativa de que a mesma havia quebrado vidros e que poderia ser deficiente intelectual ou dependente química, mostra a inquietação do ATRAZO que está este hospital, que não respeita um paciente psiquiátrico com dignidade. Mais que negligência é perversidade. Walter Eudes

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem se sabe ao certo o que houve, mas segundo informações colhidas a mulher tem problemas mentais e vez por outra apronta. Ela foi atendida e depois foi embora.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.