Header Ads Widget

Moradores do novo loteamento reclamam da falta de água e da não entega das correspondencia por parte dos Correios


Há um ano atrás os moradores se apoderaram de suas casas compradas pela Caixa Econômica Federal e que até a data presenta não contam com um bem de primeira necessidade que é água potável.

O novo loteamento próximo ao Loteamento Santana, mais precisamente por traz do Alphaville esta sem o abastecimento de água e os moradores que se veem obrigados a comprarem água pedem a COMPESA que regularizem o local para que todos possam receber água nas torneiras.

Um morador revoltado ressaltou que há um ano havia comprado a residencia e até o presado momento esta esṕerando a tão sonhada água encanada que não chega. Ele ainda informa que procurou a COMPESA aqui de Limoeiro, mas não recebeu uma respostas boa como era almejado.

O que eles informaram foi que precisam de "viabilidade técnica" para fazer o abastecimento de água naquele setor. Ainda no relato foi dito que existe uma carta de viabilidade técnica expedida pela COMPESA ha mais de três anos, mas nunca chegou água nem notícias de quando aquela região será abastecida pela COMPESA.
Além da falta d'água um outro problema relatado foi a má qualidade na prestação de serviço dos Correios que não conseguem entregar as correspondência  e além deste fato os Correios informaram que não tem condições de ser feita a entrega naquela localidade enquanto a prefeitura não sinalizar o loteamento com ruas e números de casa.

O texto foi produzido com as informações de Jair Ferreira do Blog Folha de Limoeiro e da página  Deu a Porra em Limoeiro e por tanto agradecemos aos dois pela contribuição.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por traz do Alphaville ainda nem terminou ? e as casa de la nem são assim falo pq trabalhor la

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.