Header Ads Widget

Gabriel é lembrado em missa de setimo dia com caminhada promovida por amigos, parentes e funcionários do Hiper Cordeiro Jua

Movimentação antes da saída da caminhada


Após sete dias do falecimento do Jovem Gabriel, os amigos, parentes e funcionários do Hiper Cordeiro Juá resolveram prestar uma singela homenagem ao rapaz realizando na noite desta sexta-feira (12/04) uma caminhada que teve sua saída na Academia das Cidades com chegada até a Mariz de Nossa Senhora da Apresentação. Muitos amigos vestiram uma camisa branca com a foto de Gabriel em sua homenagem. 

Camisa em homenagem a Gabriel


Para quem não lembra ele veio a óbito no sábado 06/04 vitima de um afogamento na Prainha situada na comunidade de Ribeiro Grande pertencente a Limoeiro. Na caminhada um carro de som acompanhou o cortejo tocando musicas religiosas em uma homenagem merecida a quem viveu a vida intensamente e sobe aproveitar cada momento e cada instante. A igreja Matriz esteve lotada em todos os momentos e ao final da celebração eucarística foi distribuído uma lembrancinha fúnebre que continha a foto de Gabriel e uma linda mensagem de adeus.

Postar um comentário

0 Comentários