Header Ads Widget

Estudantes da Escola Jandira de Andrade Lima pedem presença da guarda municipal em horário de pico


Comunidade escolar da Escola Jandira de Andrade Lima e moradores do entorno estão preocupados e apreensivos com a falta de guarda municipal no auxilio da travessia dos alunos entre a escola e a outra faixa da PE 50. Em conversa com Claudeci Das Chagas ela nos relatava de sua preocupação para com este trecho de areá escolar. A mesma ainda nos contou que apenas alguns motoristas e os de fora em geral é que param para os alunos fazerem a travessia.

Ela pede a secretária de Transito que possa fazer algo a respeito para que não aconteça algo grave como foi o caso do menino Lucas que veio a óbito por conta do transito. Vamos aguardar e ver se algo será feito, afinal nosso dever como informador social e cidadão limoeirense é cobrar do poder público ações para melhoria da população.

Confira na integra a conversa.

Abrace essa causa faça uma matéria a respeito daquele sinal em frente a escola ceru, os carros e as motos não param e os alunos se ariscam em meio aos carros.Porque os guardas municipais não vão para ali na hora que os alunos chegam e largam as pessoas esqueceram  do atropelamento que matou o Lucas aluno do ceru. Ficaremos muito grata se você pode nos ajuda.

Postar um comentário

0 Comentários